Desenvolvedor de Operações
O objetivo do cargo é garantir a qualidade, produtividade e inovação na execução dos processos operacionais e projetos de campo.
As responsabilidades incluem:
* Coordenar a equipe para atingir metas de amostragem, qualidade dos dados e elegibilidade;
* Desenvolver campanhas de mídia para atrair novos painelistas e avaliar sua efetividade;
* Controlar a performance de leads recebidos de fornecedores;
* Diagnosticar situações e propor ações corretivas em casos de queda de colaboração ou qualidade;
* Avaliar e propor melhorias em processos operacionais e financeiros;
* Padronizar procedimentos entre países e promover integração regional;
* Criar, acompanhar e analisar KPIs operacionais;
* Monitorar a produção da equipe e ajustar recursos conforme necessário;
* Definir metas diárias com os supervisores com base em indicadores como taxa de conversão, rotação de amostra e qualidade de colaboração;
* Elaborar relatórios operacionais e gerenciais (e.g., elegibilidade, tempo, cancelamentos).
Os requisitos incluem:
* Experiência em operações, campo ou call center com foco em atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo (formação técnica ou cursos complementares são diferenciais);
* Perfil analítico, com foco em dados, processos e resolução de problemas;
* Conhecimento avançado em Excel e ferramentas digitais;
* Espanhol avançado e inglês desejável.
Nossos benefícios incluem:
* Horário flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna – a empresa valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua.