Desde 1984, a Lagotela se destaca como referência em cercamento inteligente, serralheria e construção civil. Somos fabricantes de alambrado e gradil, e há 40 anos mantemos o compromisso com a segurança, durabilidade, qualidade e entrega eficaz dos nossos produtos. Se você busca uma empresa que valoriza inovação e excelência, venha fazer parte da nossa história! Seu dia a dia como Assistente Administrativo de Ecommerce: Verificação de Pedidos e Pagamento.2. Atualização de Estoque.3. Atendimento ao Cliente.4. Monitoramento de Logística.5. Marketing e Promoções.6. Gerenciamento de Produtos.7. Análise de Dados.8. Suporte Interno.9. Atualizações do Site.10. Gerenciamento de marketplaces.11. Foco na Satisfação do Cliente. Requisitos: 1. Graduação em Marketing ou Administração ou em andamento.2. Conhecimento de informática: pacote office e sistema voltados para a área.3. Experiência em Ecommerce será um diferencial.4. Habilidade em resolver problemas. 5. Comunicação eficaz.6. CNH B Aqui na Lagotela, valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores, incentivando a inovação e o crescimento contínuo. Se você se identifica com nosso propósito e quer crescer com a gente, venha fazer parte da nossa história!