Com 44 anos de experiência no segmento moveleiro, a Domingues Distribuidora é uma referência na distribuição de MDF e produtos de ferragem para marcenaria. Estamos em busca de um profissional dedicado e interessado em fazer parte do nosso time de Compras, contribuindo para o nosso crescimento e sucesso! Se você quer atuar em uma empresa sólida e com grandes possibilidades de desenvolvimento, essa vaga é para você!Atividades:Suporte administrativo ao departamento de compras, auxiliando na organização de documentos, preparação de relatórios, responder mensagens no WhatsApp e outras atividades administrativas conforme necessário.Auxiliar na elaboração de pedidos de compra e garantir que todos os detalhes estejam corretos.Controle de estoque: Monitorar o estoque de materiais e produtos e ajudar a identificar oportunidades de redução de custos.Comunicação com fornecedores: Estabelecer contato com fornecedores e resolver problemas ou questões relacionadas a pedidos.Requisitos:Curso Superior em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins.Estar no mínimo no 2º período do curso.Ter disponibilidade para atuar em horário comercial.Perfil focado e analítico.Conhecimento em Excel (intermediário).Benefícios:Bolsa de R$1.000,00Vale transporteGympassLanche da tarde na empresa
#J-18808-Ljbffr