Obter um emprego de excelência é preciso mais do que habilidades técnicas. É necessário estar sempre preparado para oferecer atendimento personalizado e satisfação aos clientes.
Aqui estão as responsabilidades da posição:
Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de qualidade para a sua estadia;
Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia;
Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;
Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;
Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
Requisitos:
O candidato deve ter ensino médio completo;
Ter experiência em atendimento ao público;
Pacote Office intermediário;
Disponibilidade de horários para atuação aos finais de semana e feriados.
Vantagens:
50% de desconto em qualquer hotel da rede;
Day Off.
Alguns detalhes importantes:
Horário: 18:00 às 06:00 - Escala 12x36
Para nós, o cliente é sempre nosso prioridade.