Descrição das atividades:
Desenvolver indicadores da área comercial da empresa, junto com o Coordenador da área e o Gerente Geral;
Executar a gestão da carteira de clientes, de acordo com a política da empresa;
Manter atualizado o controle de atendimento e cobertura de regiões;
Organizar e distribuir, junto com o Coordenador da área e o Gerente Geral, a estratégia de prospecção e visitas dos vendedores de todas as unidades da empresa;
Conferir os pedidos emitidos pelos vendedores de todas as unidades da empresa;
Manter base de dados atualizada com informações sobre clientes e oportunidades de negócios, garantindo a organização e o controle do processo comercial;
Elaborar propostas comerciais aos clientes e prestar apoio aos representantes comerciais;
Prestar suporte à equipe de vendas, esclarecendo dúvidas e auxiliando no processo de fechamento de vendas;
Interagir com outras áreas da empresa para garantir a integração das atividades, o alcance dos objetivos comerciais e o cumprimento da política comercial;
Participar da gestão de toda a cadeia de atividades dos clientes digitais;
Sugerir melhorias e otimizar os recursos da empresa;
Estar disponível para atuar, sempre que solicitado, em qualquer unidade da empresa.
Requisitos:
Residir em Chapeco/SC ou municípios vizinhos:
Experiência comprovada na área e Excel intermediário/avançado;
CNH categoria B;
Ensino superior completo ou em andamento.
Remuneração:
Salário a combinar + benefícios (Vale Refeição, Auxílio Combustível, Seguro de Vida)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Vale-refeição
Experiência:
* Microsoft Excel (Obrigatório)