Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de operações

Barueri
Caixa Vida e Previdência
Coordenador de custos
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 24 setembro
Descrição

Como Coordenador de Operações, você será responsável por:

* Coordenar rotinas relacionadas aos processos de saídas operacionais de previdência privada e seguros, tais como: concessão de benefício, resgate e portabilidade e cancelamentos;
* Monitorar indicadores de desempenho e assegurar níveis de serviço, identificando oportunidades de melhoria;
* Acompanhar e reportar indicadores de performance da área (SLA, retrabalho, NPS);
* Garantir o cumprimento de metas e indicadores de desempenho (KPIs);
* Desenvolver controles e estruturar relatórios de acompanhamento de resultados da área;
* Atuar em interface com áreas comerciais, financeiras, jurídicas e de atendimento para garantir a fluidez dos processos;
* Facilitar a resolução de casos complexos em parceria com equipes de negócios e suporte;
* Desenvolver e capacitar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado a resultados;
* Assegurar o cumprimento das normas regulatórias, políticas internas e contratos vigentes;
* Identificar riscos operacionais e implementar ações preventivas;
* Atuar como ponto focal junto às auditorias e órgãos reguladores, sempre que necessário;
* Gerenciar demandas, controlar incidentes e administrar backlogs;
* Planejar, coordenar e organizar as atividades diárias, bem como auxiliar nas entregas técnicas do time, como análises contas transitórias, informes de rendimento, provisão de resgates e outros valores a regularizar, regras de tributação aplicável, execução em garantia, cálculos de devolução de prêmio dos produtos, entre outros;
* Apoiar projetos, assegurando qualidade e cumprimento dos processos operacionais estejam de acordo com o implementado;
* Atuar junto à gerência nos processos estratégicos da área.

Conheça os requisitos antes de se candidatar:

* Graduação em Administração, Gestão, Economia, Contabilidade, ou áreas correlatas;
* Pós-Graduação ou MBA completo;
* Experiência no ramo de Seguros e/ou Previdência Privada Complementar;
* Conhecimento aprofundado dos processos de saída, cancelamento, resgate, portabilidade e concessão de benefícios;
* Conhecimento em legislação e regulamentações de Seguros;
* Habilidade em gestão de equipes e liderança;
* Resolução de problemas complexos;
* Proatividade e foco em resultados;
* Boa comunicação e negociação;
* Adaptabilidade e Inovação;
* Pensamento crítico e gestão por indicadores.

Diferenciais:

* Experiência em projetos de melhoria contínua;
* Conhecimento em metodologias ágeis.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de operações
Barueri
Caixa Vida e Previdência
Coordenador de custos
Vaga parecida
Coordenador de operações
Barueri
Ecoassist
Coordenador de custos
Vaga parecida
Coordenador de operações ti
Barueri
Engemon IT
Coordenador de custos
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Compras em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Coordenador de custos > Emprego Coordenador de custos em Barueri > Coordenador de Operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar