Descrição da Vaga
Somos uma empresa inovadora que busca um profissional experiente em Administração para compor nosso time de apoio comercial e logística.
O candidato ideal deve ter habilidades em Pacote Office, especialmente Excel, e experiência em rotinas administrativas e sistema ERP.
Dentre as responsabilidades estão a conferência de pedidos de vendas no sistema geração de notas fiscais acompanhamento de processos de devoluções e outras tarefas administrativas conforme necessário.
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional além de benefícios como vale transporte cesta básica e desconto nos produtos da Empresa.
Habilidades Requeridas:
* Domínio do Pacote Office especialmente Excel
* Experiência prévia com rotinas administrativas e sistema ERP
Responsabilidades:
* Conferência de pedidos de vendas no sistema;
* Geração de notas fiscais;
* Acompanhamento de processos de devoluções;
* Contas a receber / cobranças;
* Realizar conciliações financeiras;
* Apoio administrativo ao time comercial e de logística;
* Comunicação com transportadoras e acompanhamento de entregas;
* Suporte em outras rotinas administrativas conforme necessário.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Cesta Básica;
* Desconto nos produtos da Empresa;
* Ambiente de trabalho desafiador e inovador,
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Requisitos:
* Cursando ou concluído Técnico ou Superior em Administração Gestão Financeira ou área correlatas.