Estamos em busca de talentos que queiram crescer junto com a transformação digital.Se você é movido por desafios, quer se desenvolver profissionalmente em um ambiente dinâmico, tem paixão por criar relacionamentos e interesse genuíno em tecnologia e inovação, essa pode ser a sua próxima grande oportunidade.Com a rápida evolução das soluções em nuvem e a transformação constante do mercado de tecnologia, o modelo de vendas mudou — e isso exige profissionais adaptáveis, curiosos e dispostos a aprender continuamente. ProcuramosAnalista de Customer Successcom mentalidade de crescimento, que valorizem a construção de relacionamentos, saibam trabalhar em equipe e consigam tratar cada cliente de maneira única e especial.Você fará parte de um time ágil, focado em resultados e altamente colaborativo.Se você quer aprender, se desenvolver e crescer em uma empresa que acompanha as mudanças do mercado, envie seu currículo e venha fazer parte dessa jornada com a gente.Vale a pena conhecer a vaga!Responsabilidades:Ser resolutivo (a) com os eventuais conflitos em clientes;
Entender e conduzir de forma amigável os atendimentos;
Estabelecer ótimo relacionamento com os clientes;
Análise de números, elaboração de gráficos;
Responsável por entender o nível de sucesso dos clientes;
Apoio e suporte ao time de vendas.Qualificações básicas:Gostar de desafios;
Amar relacionamento com clientes;
Ser excelente ouvinte;
Ter bom controle emocional;
Experiência prévia como Assistente de Customer Success em empresas de software;
Totalmente comprometido com as metas e resultados;
Treinável e flexível às mudanças (durante o projeto, será provável a necessidade de novas técnicas, novos produtos, e novas abordagens);
Fortemente auto motivável;
Facilidade e gosto em conversas telefônicas – uma parte importante do trabalho será reuniões remotas com clientes;
Conhecimento em técnicas de Customer Success;
Pensamento criativo;
Empatia (fundamental para esse trabalho);
Que seja proativo para trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independente de ajuda e necessidade de supervisão;
Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;
Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho. Necessidade de entender e aplicar a forma de trabalho da empresa.Qualificações preferidas não obrigatórias:Nível superior
Boas noções Comerciais (Área de Vendas) e/ou Relacionamento com clientes (Customer Success)
Conhecimento nas ferramentas colaborativas Microsoft.Experiências prévias desejadas:Atuação em área de Customer Success, mínimo 6 meses.