Trabalhe na maior referência em gestão de restaurantes da América Latina.
Principais atividades:
* Atuar como ponto de contato para dúvidas dos clientes.
* Acompanhar métricas de satisfação e uso (ex: NPS, churn).
* Suporte na resolução de problemas.
* Prover atendimento e assistência nas necessidades iniciais de integração e uso do produto.
* Auxiliar em tarefas administrativas, como atualização de cadastros e envio de documentos.
* Seguir processos previamente estabelecidos pela equipe e líderes.
Requisitos:
* Ferramentas de Suporte: CRM e softwares de CS.
* Análise de Dados: KPIs (NPS, churn, engajamento), relatórios simples, Excel.
* Comunicação: WhatsApp, e-mail, Zoom, Google Meet.
* Documentação/Processos: Registro de interações e seguimento de processos.
* Produtos/Serviços: Conhecimento básico para suporte inicial.
* Gestão de Projetos: Asana, Miro, Trello, Notion.
Informações:
* Cartão Caju - R$500,00 (presencial)
* Auxílio Saúde - R$350,00
* Horário: Segunda à sexta das 8h às 18h
* Local: Sete Lagoas/MG
Prazo de candidatura:
Envio de currículos até o dia 31/08/2025