Descrição da vaga
Objetivo:
Vender os apartamentos e realizar o fechamento das reservas, em consonância com os procedimentos estabelecidos e políticas da marca.
Atribuições e responsabilidades:
Realizar vendas de apartamentos, negociando tarifas dentro de parâmetros definidos.
Prestar informações aos clientes sobre o hotel, por telefone ou presencialmente.
Confirmar reservas e encaminhar as confirmações aos clientes.
Seguir os procedimentos da área de Reservas e manter processos de auto-controle.
Alimentar o sistema com dados de reservas vindas da Central ou do departamento de eventos.
Apoiar o Supervisor/Coordenador na análise e sugestão de alterações na grade tarifária.
Realizar interface com RM/Chefe de Recepção para flutuação de tarifas, na ausência do Supervisor.
Monitorar a disponibilidade do hotel, junto à liderança da área.
Orientar as atividades do Auxiliar de Reservas.
Executar outras atividades conforme necessidade da área.
Qualificações
Mínimas:
Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou compatível;
Pacote Office e Internet;
Inglês intermediário.
Desejáveis:
Superior completo em Hotelaria, Turismo ou compatível;
Inglês e Espanhol fluentes;
Experiência na área.
Informações adicionais
Escala:
5x2
Horário:
08:00 - 18:00 (segunda - quinta)
08:00 - 17:00 (sexta-feira)
Benefícios:
Ticket Alimentação;
Vale Transporte conforme política;
Plano de Saúde e Odontológico;
Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
PPR (Programa de Participação nos Resultados).