Procuramos um profissional para assumir a coordenação e gestão de processos que visam atender as metas de serviços com qualidade, responsabilidade e eficiência.
* Processos de Pós Venda: Conduzir e implementar práticas inovadoras de suporte ao cliente;
* Gestão da Equipe Técnica: Fazer a seleção, treinamento e desenvolvimento dos técnicos;
* Acompanhamento das Ordens de Serviço: Monitorar o tempo de conclusão das ordens de serviço para garantir a satisfação do cliente;
* Controle dos Prazos: Garantir a entrega de produtos e serviços dentro do prazo estabelecido;
* Acompanhamento Financeiro: Analisar os custos e despesas relacionados à manutenção e reparo de veículos;
* Relatórios e Informes: Elaborar relatórios detalhados sobre a situação financeira e operacional do setor;
Vantagens: Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento; ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico; benefícios adicionais e reembolso de passagens e alimentação.
Critérios de Seleção: Experiência em gerenciamento de projetos e equipes; habilidade em análise de dados e tomada de decisões; comunicação eficaz e resolução de problemas.