Descrição da vaga
A FCamara está em busca de uma Pessoa Desenvolvedora .Net Pleno, em parceria com uma das maiores empresas de solução digital, voltada ao E-commerce que tem atuação em mais de 60 anos de história, com mais de 1.000 lojas físicas, 28 centros de distribuição e mais de 33 milhões de produtos no marketplace.
Responsabilidades e atribuições
* Trabalhar com banco de dados: SQL Server, MongoDB, Redis, Postgree;
* Resolver problemas usando as melhores praticas para cenários de teste: TDD/BDD, SOLID e design patters;
* Mentorar outros desenvolvedores;
* Fazer sprint reviews;
* Avaliar pull request do time;
* Trabalhar com aplicações cloud;
* Capacidade de analisar aplicações legadas para evolução da mesma e da plataforma;
* Além disso desenvolver soluções seguindo os conceitos SOLID, teste, escalabilidade e de fácil manutenção. Junto do seu time.
* Participar regularmente de sessões de brainstorm sobre experiência do usuário, análise de dados e fluxo de tarefas com designer, PO e cientista de dados do seu time.
Requisitos e qualificações
* Ter mais 5 anos de experiencia com C#
* Ter experiencia com arquitetura de software e criação de aplicações .NET
* Experiencia com Web API, MVC e .NET Core
* Saber trabalhar usando metologias Scrum/Agile
* Ter tido experiencia com desenvolvimento frontend (React), JavaScript, HTML (é plus)
* Ter experiencia em automatizar e manter processo de CI/CD
* Experiencia com kubernetes
* Experiencia com Helm
* Experiencia com AKS