Trabalhamos com profissionais de alta qualificação para exercer a função de Prevenção e Controle de Perdas em nossas lojas. Para isso, é necessário ter conhecimento das normas de segurança e procedimentos administrativos para garantir a integridade dos produtos e da empresa.
A atividade envolve o controle de inventários, registro de ocorrências, preparação de relatórios e manutenção da disciplina na Portaria. Além disso, é importante zelar pela integridade física e patrimonial da empresa e funcionários.
Possui experiência em ronda nas dependências da loja e habilidade para trabalhar com pessoas de diferentes áreas do departamento. É responsável por etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja.
O cargo exige formação acadêmica não informada e disposição para aprender e se adaptar às necessidades da empresa. O trabalho é realizado em um ambiente dinâmico e pode variar de acordo com as necessidades da loja.
Requisitos:
* Não informado
Vantagens:
* A combinar
Mais informações:
* Fiscal de Prevenção de Perdas
* Comércio Atacadista
Descrição da Empresa:
Hipermercado atacadista.