Gerar mailing e subir na plataforma de discagem para serem trabalhados pela operação;
Gerar mailing para enriquecimento ou higienização de números de telefone;
Gerar mailing e subir na plataforma de agente virtual;
Parametrizar a plataforma de discagem e URA;
Acompanhar o desempenho do mailing;
Acompanhar o desempenho da plataforma de discagem;
Acompanhar o desempenho dos operadores durante o acionamento (discador, manual ou URA);
Alinhar estratégias de acionamento com a liderança e/ou com o cliente interno;
Preencher os relatórios de acompanhamento de acionamentos ou operacionais.
**Requisitos e qualificações**
Graduação cursando em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas e/ou áreas correlata;
Pacote Office intermediário;
Diferencial ter atuado na era planejamento em call center.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.637,48 - R$2.307,66 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário