Consultoria de Recursos Humanos admite Secretária em Balneário Piçarras (Centro).
Responsabilidades:
Responsável por atividades administrativas, atendimento ao público e suporte aos processos internos da empresa, garantindo organização e qualidade no atendimento ao cliente. Principais responsabilidades: Realizar recepção e atendimento de clientes (presencial, telefone e digital). Apoiar em atividades burocráticas (contratos, cadastros e relatórios). Atualizar informações no site e redes sociais (cadastro de imóveis, status: venda, locação, suspenso etc.). Controlar a carteira de imóveis locados e dar suporte à gestão de contratos. Elaborar demonstrativos e relatórios periódicos. Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa. Apoiar o time comercial e desenvolver-se na área de vendas imobiliárias. Para atuação na cidade de Balneário Piçarras / SC. Tarefas pertinentes a rotinas de Secretária.
Remuneração:
* Salário: 2.000,00
* Benefícios a combinar.
Outras Informações:
* Contrato: Temporário
* Período: Tempo integral
* Jornada: Das 8:00 às 12:00, 14:00 às 18:00. Sábados: 8:00 às 12:00.
Local de Trabalho: Presencial em Balneário Piçarras / SC
Prazo para inscrição: 28/10/2025
Data de início prevista 05/11/2025
JobId.:
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