Descrição do Cargo
O profissional é responsável por criar indicadores de performance e acompanhar a área de atendimento, elaborar análises e relatórios, trabalhar com ETL e desenvolver dashboards interativos em Power BI.
Principais Responsabilidades:
* Desenvolver e acompanhar indicadores de performance da área de atendimento;
* Elaborar análises específicas e relatórios recorrentes;
* Trabalhar no processo de ETL (Extração, Transformação e Carga);
* Desenvolver dashboards interativos em Power BI;
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração Financeira, Economia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou área correlata;
* Experiência avançada em Power BI;
* Conhecimento intermediário a avançado em SQL: Capacidade de consultar e manipular dados;
* Proficiência em DAX: É imprescindível ter um entendimento de DAX para construir análises complexas;
* Habilidades em Data Visualization para apresentar os dados de forma que faça sentido para os diversos stakeholders;
Diferencial:
* Conhecimento em bases de atendimento, como Zendesk;
Nós Oferecemos:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
* Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Gympass;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Kit office;
Nossa equipe é composta por profissionais comprometidos com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo. Todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.