Atribuições
Realizar telefonemas;
Atender clientes da planta;
Abrir e resolver protocolos;
Fazer propostas e encaminhar para os clientes;
Fazer agenda dos técnicos da manutenção;
Lançar os dados de novos clientes nos sistemas corporativo CRM e Portal, para fins de garantir a relação de clientes atualizada;
Garantir que as renovações contratuais dos clientes sejam feitas em tempo hábil, via contato telefônico e e-mail, para que os contratos sejam renovados;
Realizar transferência de endereço e transferência de titularidade, quando solicitado pelos clientes, via contato telefônico ou e-mail, para atender a solicitação dos clientes;
Atender a clientes externos e internos, auxiliando-os nas dúvidas e procurando esclarecer, via contato telefônico ou e-mail, para a resolução de dúvidas de manutenção do cliente;
Apoiar na realização de treinamentos para a área comercial, via organização das ações operacionais de reserva de sala, providências de coffee break, material didático, para capacitação da equipe;
Alimentar o sistema com informações sobre os leads e aplicar filtros nos leads prospectados;
Realizar o preenchimento de planilhas de acompanhamento, para realizar indicadores da área;
Prospectar novos clientes por meio de cold call (prospecção passiva e ativa);
Apresentar e demonstrar produtos e soluções e esclarecer eventuais dúvidas dos potenciais clientes;
Realizar pesquisas de contatos e desenvolver mailings para prospecção segmentada;
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência na função, back office;
Habilidade com o pacote office, especialmente Excel;
Habilidade em negociação;
Pró-atividade, dinamismo.
Horário:
Horário comercial, de segunda a sexta 08h às 17h
Local:
Florianópolis
Oferecemos:
Salário compatível com a função, vale alimentação, vale transporte e assistência médica e odontológica.
Pré-Requisitos
Conhecimentos e Experiências
Negociação
Vendas
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
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