Função e Responsabilidades">Aqui você auxiliará no recebimento e expedição de produtos, realizando conferência, separação e armazenamento dos mesmos;">Você apoiará o time de armazém quando necessário no rastreamento e manuseio de produtos no local;">Colecionará informações sobre produtos e clientes manualmente ou em sistemas para suportar a operação de logística e transporte;">Atualizará informações de produtos SOs em planilhas de controle da área e em sistema para suportar a operação e gestão;">Avaliará movimentações de estoque para garantir acuracidade;">Realizará controle e monitoramento de terceiros;">Analisará erros dos atendimentos dos pedidos através do relatório SAP de interfaces visando garantir processamento de ordens;">Conferirá e monitorará os relatórios de KPI para apoiar resultados de indicadores definidos;">Inserir pedidos FOC no sistema para envio de peças conforme processo Lenovo;">Acompanhará e manter atualizados os relatórios da área em planilhas para suportar a operação e gestão dos processos;">Processo e controle de vendas e Logística de materiais;">Habilidades e Requisitos">Nível de ensino superior cursando;">Conhecimento em pacote office;">Excel intermediário;">SAP será considerado diferencial.