Experiência comprovada em pesquisa de mercado ou customer insights, preferencialmente em instituto de pesquisa ou em empresa com forte foco em cliente. Profundo conhecimento em metodologias de pesquisa quantitativas e qualitativas, incluindo NPS, estudos de satisfação, testes de conceito, estudos de marca, jornada do cliente, cliente oculto, estudos de hábitos e atitudes, segmentação, árvore de decisão, estudos contínuos (trackings) Habilidade para analisar dados complexos e transformar insights em recomendações estratégicas. Excelentes habilidades de comunicação e storytelling, tanto verbal quanto escrita, com capacidade de apresentar resultados de forma clara, assertiva e envolvente Proficiência em ferramentas de análise de dados e software de pesquisa. Forte orientação para o cliente, com uma paixão por entender comportamentos e necessidades. Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, priorizando demandas e cumprindo prazos. Familiaridade com o pacote Office (Excel e PowerPoint avançados). Conhecimento em plataformas de visualização de dados (ex: Power BI, Tableau) é um diferencial. Planejar, executar e analisar as pesquisas conduzidas pela área de Customer Insigths. Analisar grandes volumes de dados de pesquisa, identificando padrões, tendências e insights acionáveis. Elaborar relatórios e apresentações claras, concisas e envolventes, comunicando os resultados e as recomendações para diferentes públicos, incluindo a alta gestão. Atuar como um consultor interno, apoiando as áreas de negócio com informações estratégicas sobre o cliente. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e inovações em metodologias de pesquisa e ferramentas de análise de dados.