Objetivo: Desenvolver profissionais altamente capacitados para atender clientes com excelência.
* Habilidades de vendas e relacionamentos: Desenvolver habilidades de venda e construção de relacionamentos.
* Participação em reuniões roteadas: Participar em reuniões roteadas com clientes e abrir e desenvolver novas contas.
* Aprendizado em processos de prospecção e assessoria: Exercitar aprendizado em processos de prospecção e assessoria.
Requisitos
* Graduação completa ou em andamento: Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas (Administração, Economia, Finanças, Marketing, ou correlatas).
* Interesse em desenvolver carreira: Interesse em desenvolver carreira na área de investimentos.
* Comunicação e habilidade para criar relacionamentos interpessoais: Boa comunicação e habilidade para criar relacionamentos interpessoais.
* Perfil proativo, resiliente e orientado a resultados: Perfil proativo, resiliente e orientado a resultados.
* Lidar com metas e desafios: Capacidade de lidar com metas e desafios.
* Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente: Experiência prévia com mínimo de 6 meses em vendas ou atendimento ao cliente.
Diferenciais
* Noções básicas sobre o mercado financeiro: Noções básicas sobre o mercado financeiro serão consideradas um diferencial.
* Certificações ou cursos relacionados ao mercado financeiro: Certificações ou cursos relacionados ao mercado financeiro (CPA-20, CEA).