Posicionar-se em Negócios para Realizações Pessoais
Nação Digital é uma empresa focada na transformação de negócios em realizações pessoais.
Estamos buscando um(a) especialista(a) em marketing de clientes para apoiar a operação e evolução da nossa frente de marketing de relacionamentos com os clientes.
Funções
* Apoiar na criação, configuração e lançamento de campanhas em e-mail, SMS, WhatsApp e notificações push.
* Desenvolver e otimizar jornadas automatizadas (Boas-vindas, Reativação, Carrinho Abandonado, Pós-compra etc.).
* Auxiliar no monitoramento de desempenho das campanhas (entregabilidade, abertura, cliques, conversões, descadastros).
* Trabalhar com segmentações de base (recência, frequência, valor, engajamento, comportamento de compra).
* Contribuir em testes A/B e recomendações de melhoria.
* Apoiar times internos (conteúdo, mídia, design) na integração de ações de CRM ao calendário de campanhas.
* Desenvolvimento de relatórios e dashboards com insights sobre as atividades de marketing.
Requisitos Técnicos e Profissionais
* Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência básica em marketing de relacionamentos com os clientes.
* Experiência em alguma plataforma de CRM, automação de marketing ou marketing de e-mail (Dito, Salesforce, RD Station, Hubspot, Mailchimp, etc.).
* Noções de segmentação de base e métricas de marketing (taxa de abertura, CTR, conversão, descadastro).
* Organização, atenção aos detalhes e vontade de aprender e crescer profissionalmente.
Benefícios
* Alimentação/Refeição flexíveis através do Cartão Flash.
* Plano de saúde e plano odontológico para bem-estar dos colaboradores.
* Parcerias comerciais como a Creditas.
* Plano de Carreira para crescimento profissional.
* Convênio com o Gympass (Wellhub) e TotalPass para lazer e qualidade de vida.
* Parceria com a Keiken (plataforma de bem-estar) para melhorar a saúde mental.
* Descontos em cursos de línguas.
* Prêmios & Bônus por excelência em suas funções.