A GPA é uma empresa que está presente em todas as regiões do Brasil, além de concentrar operações na Colômbia, no Uruguai e na Argentina.
Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reune algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo.
Desenvolver a Experiência do Cliente
* Fornecer a melhor experiência de compras para os clientes;
* Garantir a operação da loja como: pedidos, inventários, planograma, check-list diários, orientação dos colaboradores sobre os processos internos;
* Acompanhar KPI's e relatar ações estratégicas para obter o melhor resultado da loja;
* Gestionar Pessoas, buscando o desenvolvimento dos talentos;
* Contato direto com os clientes para garantir atendimento de qualidade;
* Negociação com fornecedores e áreas internas para melhores oportunidades de venda;
* Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc;
* Atividades da área de pessoal (participar do processo de seleção, admissão, jornada, férias, rescisão e afins).
Requisitos e Qualificações:
* Ensino médio completo;
* Conhecimentos do pacote Office;
* Experiência com gestão de pessoas e gestão de processos.