Com suas habilidades em gestão comercial, você irá desempenhar um papel fundamental na expansão de nossas operações regionais.
Aqui, iremos focar nas principais responsabilidades e necessidades para este cargo:
Responsabilidades Principais
* Suas responsabilidades incluem a supervisão e administração das estratégias de vendas de forma regional e de segmento moveleiro/vidros.
* Você também será responsável por contratar e treinar equipe de representantes e distribuidores.
* Mais uma vez, você estará encarregado de estabelecer ações para garantir o desenvolvimento da região e dos clientes.
* No entanto, é importante lembrar que você ajudará a elaborar plano estratégico.
Nossos funcionários valorizam ser capazes de lidar com todos os tipos de situações comerciais. Para ter sucesso nessa função, você precisará demonstrar:
* formação superior completa;
* experiência em gestão comercial regional no segmento moveleiro;
* forte capacidade de liderança e gestão de equipes; e
* disponibilidade para viagens frequentes fora do estado de residência.
Comece sua jornada profissional conosco! Além de trabalhar em um ambiente dinâmico, você poderá aproveitar muitos benefícios, como:
* assistência médica e odontológica;
* PLR (Prestação de Lucro Real);
* seguro de vida;
* vale alimentação e refeição;
* convênio farmácia;
* vale transporte e estacionamento;
* cooperativa de crédito;
* previdência privada;
* participação em ações;
* modelo de trabalho híbrido;
* sexta-feira curta;
* day off de aniversário + vale-presente;
* cartão flash com valor mensal;
* vendas diretas de produtos;
* licença maternidade 6 meses + licença paternidade 30 dias;
* auxílio creche;
* wellhub ou totalpass;
* e programa de apoio ao empregado.
Nossa empresa incentiva a diversidade e oportunidades de crescimento!
Bolsas e Prêmios
* Prêmio GPTW Mulher.
* Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar.
* Prêmio Diversidade em Prática.