Grupo Ultra A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividadefísica são capazes de transformar nós mesmos, o outro e também a sociedade.Todos nós temos o poder de fazer a diferença. E se o mundoestá tão diferente por que as academias são todas iguais?Chegamos para fazer diferente. PropósitoExistimos para ser uma ferramenta poderosa de transformaçãoatravés de atividades física e esportes. Nascemos como um agente incansável demudanças, incentivando, motivando e oferecendo a estrutura e serviços adequadospara a prática de exercícios.Responsabilidades e Atribuições do cargo: auxiliar a gerêncianas seguintes rotinas:Recrutamento e seleção: Encontrar e contratar novos colaboradoresRotina de admissões e demissões: conferência de documentação, fichas, assinaturas, exames admissionais etc.Integração: Integrar os novos colaboradores à empresaTreinamento e desenvolvimento: Garantir o desenvolvimento profissional dos funcionários com os treinamentos oferecidos pela empresaComunicação interna: Promover a comunicação aberta e transparente entre os colaboradoresFolha de pagamento: Gerir a folha de pagamento dos colaboradoresBenefícios: Administrar os benefícios dos colaboradoresGrau de Instrução Formaçãosuperior, cursando ou técnica em Recursos Humanos. Habilidades· Boa comunicação,· Pontual,· Organizado(a),· Planejamento,· Tratamento igualitário,· Gostar detrabalhar com pessoas.Requisitos· Pacote Officeintermediário