Empregos para Analista de projetos financeiros
São Bernardo do Campo, São Paulo
Descrição Do Trabalho
* Graduação completa em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Economia ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão de Projetos, PMO ou Governança Corporativa é um diferencial.
* Conhecimentos e Ferramentas: Gestão de Projetos – domínio das metodologias tradicionais (PMBOK, PRINCE2) e ágeis (Scrum, Kanban, SAFe).
* Ferramentas de Planejamento e Controle: Jira / Confluence
* Business Intelligence e Relatórios: Power BI (desejável conhecimento em DAX e ETL); Excel avançado (tabelas dinâmicas, Power Query, macros)
* Documentação e Governança: Modelos e templates de governança de PMO
* Orçamento e Controle Financeiro: Conhecimento em CAPEX, OPEX, ROI e análise de viabilidade.
* Competências: Capacidade analítica e foco em resultados, com visão crítica sobre riscos e impactos; comunicação clara e objetiva com stakeholders e diretoria; organização e atenção a detalhes; gestão de múltiplas demandas; proatividade na identificação de problemas; trabalho colaborativo; monitorar e controlar o portfólio de projetos; consolidar informações e gerar relatórios de status com KPIs; desenvolver e manter dashboards gerenciais; padronização de processos e metodologias; controle de riscos, dependências e issues; apoiar governança do PMO; atuar como ponto de contato com gerentes de projeto; acompanhar indicadores de produtividade e qualidade; realizar auditorias e revisões periódicas; facilitar a comunicação entre equipes e alta gestão.
Analista de projetos sênior PMO (projetos)
São Caetano do Sul, São Paulo
Lojas Grupo Casas Bahia
Descrição Do Trabalho
Será legal se você tiver:
* Formação superior completa em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção, Controle e Automação ou áreas correlatas).
* Experiência comprovada em gestão e execução de projetos industriais.
* Conhecimento em normas regulamentadoras aplicáveis (com destaque para NR-12) e práticas de segurança do trabalho.
* Vivência em análise de propostas técnicas e atuação junto a fornecedores.
* Experiência em ferramentas e metodologias de Melhoria Contínua (Lean, Kaizen, 5WHY).
* Conhecimentos em automação industrial, eficiência energética e/ou manufatura aditiva serão considerados diferenciais.
* Domínio do Pacote Office e ferramentas de gestão de projetos (MS Project, Primavera ou equivalentes).
* Habilidade de comunicação para interação com diferentes áreas e stakeholders
* Dia a dia: Acompanhar indicadores de performance (KPIs) para assegurar o atingimento das metas; desenvolver especificações técnicas e apoiar na análise de propostas de fornecedores; garantir conformidade com normas e políticas; identificar oportunidades de redução de custos; comunicar status, riscos e mudanças; atuar nas áreas de Melhoria Contínua, Industrial, Utilidades, Segurança, Civil, TI, Automação, Eficiência Energética e Manufatura Aditiva.
Formação: Graduação em Engenharias, Administração, Economia.
* Metodologias e ferramentas de Gestão de Portfólio e de Projetos (prático básico);
* Métodos ágeis (prático básico);
* Certificações: Inglês avançado (desejável).
São Paulo, São Paulo
Descrição Do Trabalho
Missão do cargo: Responsável pelo monitoramento e controle de projetos estratégicos da TOTVS, visando o sucesso de sua execução por meio da integração entre as áreas, do acompanhamento da execução e da disseminação da cultura de projetos e resultados dentro de um conjunto definido de projetos da TOTVS.
● Manter as ferramentas de gestão de projetos atualizadas e disponíveis para todos os stakeholders por meio de acompanhamento e da curadoria constante das informações disponibilizadas;
● Criar mecanismos eficientes para análise de dados estruturados de projetos e de estratégia nos projetos sob sua gestão;
● Realizar o acompanhamento periódico dos projetos estratégicos de complexidade baixa e média do portfólio em reuniões organizadas com os responsáveis pelos projetos;
● Identificar riscos na execução de projetos e possíveis impactos nos resultados esperados por meio da análise crítica do plano do projeto e de sua aderência à realidade;
● Comunicar os stakeholders, de forma ágil e no tempo adequado, quando impactos relevantes de execução e/ou resultados forem identificados, para que as ações de correção sejam endereçadas;
● Acompanhar os resultados planejados dos projetos sob sua responsabilidade e garantir comunicação assertiva entre os stakeholders em caso de desvio, definindo/apoiando a execução de planos de ação.
Formação: graduações em Engenharia, Administração, Economia.
● Metodologias e ferramentas de Gestão de Portfólio e de Projetos (prático básico);
● Métodos ágeis (prático básico);
Certificações: Inglês avançado (desejável).
São Paulo, São Paulo
Descrição Do Trabalho
Missão do cargo: Responsável pelo monitoramento e controle de projetos estratégicos da TOTVS, visando o sucesso de sua execução por meio da integração entre as áreas, do acompanhamento da execução e da disseminação da cultura de projetos e resultados dentro de um conjunto definido de projetos da TOTVS.
● Manter as ferramentas de gestão de projetos atualizadas e disponíveis para todos os stakeholders por meio de acompanhamento e da curadoria constante das informações disponibilizadas;
● Criar mecanismos eficientes para análise de dados estruturados de projetos e de estratégia nos projetos sob sua gestão;
● Realizar o acompanhamento periódico dos projetos estratégicos de complexidade baixa e média do portfólio em reuniões organizadas com os responsáveis pelos projetos;
● Identificar riscos na execução de projetos e possíveis impactos nos resultados esperados por meio da análise crítica do plano do projeto e de sua aderência à realidade;
● Comunicar os stakeholders, de forma ágil e no tempo adequado, quando impactos relevantes de execução e/ou resultados forem identificados, para que as ações de correção sejam endereçadas;
● Acompanhar os resultados planejados dos projetos sob sua responsabilidade e garantir comunicação assertiva entre os stakeholders em caso de desvio, definindo/apoiando a execução de planos de ação.
Formação: graduação em Engenharias, Administração, Economia.
● Metodologias e ferramentas de Gestão de Portfólio e de Projetos (prático básico);
● Métodos ágeis (prático básico);
Certificações: Inglês avançado (desejável).
São Paulo, São Paulo
Descrição Do Trabalho
Missão do cargo: Responsável pelo monitoramento e controle de projetos estratégicos da TOTVS, visando o sucesso de sua execução por meio da integração entre as áreas, do acompanhamento da execução e da disseminação da cultura de projetos e resultados dentro de um conjunto definido de projetos da TOTVS.
● Manter as ferramentas de gestão de projetos atualizadas e disponíveis para todos os stakeholders por meio de acompanhamento e da curadoria constante das informações disponibilizadas;
● Criar mecanismos eficientes para análise de dados estruturados de projetos e de estratégia nos projetos sob sua gestão;
● Realizar o acompanhamento periódico dos projetos estratégicos de complexidade baixa e média do portfólio em reuniões organizadas com os responsáveis pelos projetos;
● Identificar riscos na execução de projetos e possíveis impactos nos resultados esperados por meio da análise crítica do plano do projeto e de sua aderência à realidade;
● Comunicar os stakeholders, de forma ágil e no tempo adequado, quando impactos relevantes de execução e/ou resultados forem identificados, para que as ações de correção sejam endereçadas;
● Acompanhar os resultados planejados dos projetos sob sua responsabilidade e garantir comunicação assertiva entre os stakeholders em caso de desvio, definindo/apoiando a execução de planos de ação.
Formação: graduação em Engenharias, Administração, Economia.
● Metodologias e ferramentas de Gestão de Portfólio e de Projetos (prático básico);
● Métodos ágeis (prático básico);
Certificações: Inglês avançado (desejável).
São Paulo, São Paulo Moderna Tecnologia
Descrição Do Trabalho
Na Moderna, conectamos estratégia e tecnologia para trazer novas soluções ao mercado. Somos líderes em certificação de produtos no Brasil, atuando com ANATEL, INMETRO e inovação contínua. Nossa missão é acelerar o crescimento dos nossos clientes com processos ágeis, confiáveis e orientados por dados.
Para isso, buscamos um(a) Assistente de Projetos para apoiar os processos de certificação de produtos, garantindo organização documental e suporte técnico-operacional na jornada de conformidade junto à ANATEL.
Principais responsabilidades:
* Acompanhar ensaios de produtos, garantindo registro e rastreabilidade dos resultados.
* Apoiar na elaboração de templates e documentos do projeto (ANATEL) sob supervisão.
* Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos simples (RT) e outros documentos regulatórios conforme orientação do analista responsável.
* Organizar arquivos, acompanhar prazos e preparar documentações para submissão de projetos no SCH.
* Apoiar análises preliminares de relatórios de ensaio e tabelas de resultados, sinalizando inconsistências.
* Auxiliar em atualizações e ajustes de documentos de RACT e CCT sob orientação técnica.
* Dar suporte ao time em reuniões de comitês OCDs, registrando atas e alinhamentos.
* Colaborar no controle de planilhas de acompanhamento de certificação e no cronograma de prazos regulatórios.
Formação: Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou áreas correlatas (concluído ou cursando).
Desejável: Graduação em andamento em Engenharia Elétrica, Produção, Telecomunicações, Mecatrônica, Controle e Automação e/ou Administração.
O que oferecemos:
* Salário compatível
* Vale Refeição
* Vale Transporte ou Combustível
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Ambiente de aprendizado e crescimento acelerado
* Horário comercial: Seg a Qui 8h às 18h | Sex 8h às 17h – Presencial em Campinas/SP.
Aqui você terá a chance de se desenvolver em certificação de produtos, atuando em contato direto com processos regulatórios e técnicos. É uma porta de entrada para crescer na área, com aprendizado contínuo e impacto real no andamento dos projetos.
Caso não seja para você, mas conheça alguém com esse perfil, encaminhe esta oportunidade ou o currículo para
Assistente técnico de projetos
Osasco, São Paulo
TUBOLUC SP INDUSTRIA COMERCIO E SERVICOS LTDA
Descrição Do Trabalho
O Assistente Técnico de Projetos será responsável por elaborar Desenhos, Asbuilt de Obras e Documentação Tecnica para envio de Databook, com foco em desenvolver soluções detalhadas e viáveis para os projetos da empresa. Deverá atuar de forma analítica, focada e detalhista, utilizando seus conhecimentos técnicos para apoiar na execução de projetos com precisão e qualidade.
Responsabilidades:
* Elaborar propostas técnicas para projetos de engenharia, incluindo estudos e análises preliminares;
* Realizar levantamentos técnicos e dimensionamento de soluções, conforme as necessidades dos projetos;
* Desenvolver desenhos e esquemas técnicos utilizando o software AutoCAD;
* Auxiliar na elaboração de cronogramas e orçamentos para projetos;
* Realizar a análise técnica de materiais e componentes, garantindo conformidade com as especificações;
* Suporte na elaboração de relatórios técnicos detalhados para apresentação aos clientes e à equipe interna;
Requisitos:
* Formação Técnica em Mecânica;
* Conhecimento avançado em AutoCAD (elaboração de desenhos técnicos e plantas);
* Conhecimento intermediário em Excel (principalmente para elaboração de relatórios e controle de dados);
* Desejável fácil acesso à cidade de Osasco.
Especialista Gestão Projetos -Atendimento Cliente
São Paulo, São Paulo Med.IQ
Descrição Do Trabalho
OBJETIVO DA FUNÇÃO
* Garantir a excelência dos projetos de educação médica independente, assegurando que médicos e prescritores tenham acesso a inovação na medicina
* Construir e fortalecer o relacionamento entre a Med.IQ e nossos clientes, atuando como elo entre as duas partes
* Assegurar junto as equipes internas envolvidas nos projetos, o claro entendimento dos objetivos, das necessidades, das expectativas, do cumprimento de prazos estabelecidos, bem como, do planejamento e da estrutura mais indicados
* Atuar como focal point entre clientes da indústria farmacêutica e os times internos
* Gerenciar dos mais variados projetos, desde o kick off até a entrega final, garantindo prazos e excelência nas entregas
* Excelência em produção de briefings
* Munir o time de marketing com informações, briefing e ideias para o planejamento de campanhas publicitárias, réguas de comunicação, ações em plataformas digitais e redes sociais
* Orientar e coordenar a criação de peças criativas e conteúdos audiovisuais (vídeos, lives, webinars, podcasts, etc.)
* Ser o gestor de projetos que envolvam eventos presenciais, virtuais e híbridos
* Entender o ecossistema da indústria farmacêutica e como se comportam os stakeholders desse mercado
* Utilizar ferramentas de gestão de projetos (preferencialmente Asana) para organização das demandas e acompanhamento de cronogramas
* Apoiar a Coordenação da área na construção e acompanhamento de fluxos e KPIs, fornecendo dados e insights relevantes
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em: Comunicação ou Marketing ou Publicidade ou Administração de Empresas ou Relações Públicas ou áreas correlatas
Requisitos Técnicos:
* Experiência anterior em atendimento de contas e de clientes da indústria farmacêutica ou em projetos de educação médica
* Conhecimento em planejamento e execução de réguas de comunicação e produção de conteúdos audiovisuais
* Vivência na organização de eventos médicos (presenciais, virtuais e híbridos)
* Habilidade para gerenciar múltiplos projetos de forma simultânea
* Forte conhecimentos em plataformas de gestão de projetos (Asana, Trello, Jira, entre outros)
* Domínio do Pacote Office
Experiência:
* Mínima de 3 anos em atendimento de contas em agência, na gestão de projetos e no atendimento a clientes, preferencialmente voltados para Indústria Farmacêutica e/ou Educação Médica
* Conhecimentos de Compliance da indústria farmacêutica
* Familiaridade com métricas digitais e redes sociais
* Inglês Avançado Mandatório
* Espanhol desejável
* Comunicação
* Trabalho em equipe
* Resolução de problemas
* Organização e gestão de tempo
* Flexibilidade
* Adaptabilidade
* Negociação
HÍBRIDO: 3 dias presenciais e 2 dias Home Office (próximo a Av. Paulista)
Este texto representa várias oportunidades de Analista de Projetos com foco em diferentes empresas e regiões, removendo informações irrelevantes quando necessário e mantendo o conteúdo essencial de responsabilidades e requisitos.
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